Olimpíada Brasileira de Astronomia/Olimpíada Nacional em História do Brasil

Olimpíada Brasileira de Astronomia

No dia 13 de Maio, iniciou a corrida por medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia. A olimpíada brasileira de astronomia e astronáutica (OBA) e a mostra brasileira de foguetes são organizadas anualmente pela sociedade astronômica brasileira (SAB) em parceria com a agência espacial brasileira (AEB).

oba

Olimpíada Nacional em História do Brasil

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 14 de maio, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), esta iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História.

onh

Organização Educacional Apoio Ltda - Colégio Apoio