As punições da Rússia em relação a União Europeia e os Estados Unidos.

Trabalho de atualidades dos alunos da 1º série E.M

As punições da Rússia em relação a União Europeia e os Estados Unidos.

“Todos aqueles que arriscam sua vida para garantir a segurança do país e dos cidadãos estejam protegidos de provocação e mentiras” fala dito pelo atual presidente da DUMA (parlamento oficial da Rússia, um órgão legislativo de caráter consultivo, criado em 1905).

Em fevereiro de 2022, a União Europeia proibiu a exportação de mais de 43,9 milhões de euros em mercadorias para a Rússia e a importação de mais de 91,2 milhões de euros em mercadorias da Rússia.

Em 21 de fevereiro de 2022, a invasão não provocada e injustificada da Ucrânia no dia 24 do mesmo mês, a União Europeia impôs uma série de novas sanções contra a Rússia. Estas sanções vêm juntar-se as medidas em vigor impostas à Rússia desde 2014.

As sanções incluem medidas restritivas específicas como sanções individuais, e econômicas e, medidas em matéria de visto. O objetivo das sanções econômicas é provocar consequências graves a Rússia pelas suas ações e impedir eficazmente a capacidade, da Rússia de prosseguir a agressão.

Organização Educacional Apoio Ltda - Colégio Apoio

Praça Santo Antônio, 888 Bairro Centro CEP: 64200-361 Parnaíba - PI